quinta-feira, 8 de julho de 2010

Mulher descobre que marido a traia

Genteee....
Bom, eu qe não sou de fofoca neh... Mas vcs sabem as coisas vêm até mim assim, sem querer... Poisé, essa aki entra para minha seleção de mulheres de classe! A mulher, desconfiada do marido instalou um programa no PC de monitoramento, e então teve acesso aos emails dele, fotos e vídeos. Descobriu que ele a traía há mais de 5 anos com sua amiga. Sabendo disso e de posse das provas, chamou a amiga para uma conversa, porém gravou tudo e no final ainda deu uma cacetadas na vagaba!
Segueaê...


Eitá sangue frio...

Essa mulher é muito fria... Se fosse eu acabava com ela na 1ª vez qe encontrasse. E ainda a 'amiga' da onça me diz que não tem como explicar?! Tem sim uai... Não fez o negócio? Agora se vira pra explicar. Se você não quer que ninguém saiba, não faça. FIKDICA!!!

Bom galerê, por hoje é só... Não terei mais tempo de postar, intão beijos e abraçôs.
Até maaais..

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário