sexta-feira, 2 de julho de 2010

Passeii!!!

Eh.. Dpois de um loooongo tempo sem postar NADA! Absolutamente nada... Resolvi voltar à ativa e atualizar esse blog... Afinal, novidade pra vcs!!! Eu passeii.. Poisé.. Tô de mudança... Por isso, resolvi que o blog vai ser a melhor maneira de todos amigoos fikarem sabendo como anadam as coisas por aki...

Bom...

Vou começar contando que passei pra

ENGENHARIA QUÍMICA
http://www.una.br

Consegui lindamente minha bolsa de estudos e tô de mudança pra BH!!
Eitaaa.. Que mais eu podia qerer?? Ah isso eu nem preciso comentar neh?? Tem cabelo loiro e olhos azuis neh Babi?? rsrsrsrsrsrsrsrs
Brincadeiras à parte... Ja vou me despedindo de vocês... Dêem sempre uma olhada no blog, e espero que eu seja muito feliz lá pras bandas da Capital.. Amigos todos vcs vão comigo no meu s2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário